domingo, 22 de junho de 2014

Arraiá Filhos de Sant'ana fará sua primeira apresentação de 2014

* Magney Castro Cia. Teatral Transformação
 
                                                                             Apresentação de 2013

O Arraiá Filhos de Santana estará se apresentando hoje (22/06) pela primeira vez neste ano de 2014, a apresentação acontecerá dentro das festividades de Emancipação Política da Cidade de Itajá/RN.
 
Este será o sétimo ano de apresentações do Arraiá Filhos de Santana que todos estes anos vem levando a cultura junina a várias cidades do Rio Grande do Norte, além de já ter apresentando também em uma cidade da Paraíba.

Queremos destacar a grande contribuição de todos que fazem este grupo que em menos de 02(dois) meses de ensaios conseguem chegar hoje ao grande dia de estréia. Mais um ano que o grupo conta com várias componentes novos que chegam para somar com os que já estavam.
 
O tema do Arraiá este ano será "Do Imaginário Potiguar Vamos Festejar Chico de Daniel o Grande Mestre Mamulengueiro da Cultura Popular".

Devemos também destacar a importante contribuição do Coreógrafo Carlos Júnior que desde o primeiro ano de existência do nosso grupo se empenha não somente em montar belíssimas coreografias mas sim ajudar em um todo para que possamos fazer um belo espetáculo.

O Arraiá Filhos de Santana conta com a ajuda de recursos da Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN e também foi contemplado com o Prêmio RN Junino 2014 da Governo do Estado do Rio Grande do Norte, além da contribuição dos Padrinhos do Arraiá e de toda a comunidade de Campo Grande.
Arraiá Filhos de Sant'ana de saída para Itajá/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário