domingo, 22 de junho de 2014

Em jogo emocionante, Alemanha sofre para empatar com Gana; Klose iguala Ronaldo

Terra - Após amedrontar o mundo com a goleada sobre Portugal na estreia da Copa do Mundo, aAlemanha não conseguiu repetir neste sábado o domínio visto no primeiro jogo. Contra Gana, a seleção europeia sofreu mais do que dominou, chegou a tomar virada e ficar atrás no placar, mas conseguiu empate por 2 a 2 no Castelão (CE) para ficar, por pelo menos mais um dia, na liderança do Grupo G.

Os alemães fizeram primeiro tempo equilibrado contra os africanos – foram ligeiramente superiores, mas viram os ganenses terem as chances mais perigosas de gol. Na etapa final, os germânicos saíram na frente, mas viram Gana ter raça para virar e até dominar boa parte da partida – um gol histórico de Klose salvou os europeus da derrota.

Com quatro pontos, a Alemanha fica em primeiro até os Estados Unidos entrarem em campo neste domingo, contra Portugal – os americanos têm três e os portugueses nenhum. Com um ponto, Gana agora espera o outro duelo do grupo para saber o que precisará fazer – e torcer – na última rodada.

Os dois duelos que que fecham a chave serão disputados na próxima quinta-feira. A Alemanha pega os Estados Unidos na Arena Pernambuco, às 13h (de Brasília). No mesmo dia e horário, Portugal e Gana jogam no Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário