sábado, 28 de junho de 2014

PRB/RN realizou sua convenção

Com participação do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), de deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças de dezenas de municípios de todo o Rio Grande do Norte, o PRB/RN realizou sua convenção, na manhã desta sexta-feira (27), aclamando o nome do presidente da legenda, Abraão Lincoln, para candidato a deputado federal. “Abraão é um amigo de décadas, um trabalhador que conhece o povo, vai se eleger deputado federal. Vamos trabalhar por isso. Conta com nosso apoio”, disse Garibaldi Filho.

Vice-prefeito de Extremoz, Padre Edilson foi a convenção e declarou que estará com Abraão: “A vida toda pesquei almas, agora vamos pescar votos para Abraão porque ele merece”.
Prefeito e vice de Campo Grande/RN, participaram da convenção do PRB
“Quem não busca não conquista. Chegou a vez do pobre, chegou a vez do povo. Vamos valorizar os pequenos. Vamos fazer uma campanha pé no chão. Com humildade e trabalho, andamos e conquistamos apoio em todas as cidades do Estado. Acreditamos na politica como única forma democrática para mudar este Estado e este país”, declarou Abraão Lincoln, lembrando da sua trajetória como sindicalista, iniciando no Rio Grande do Norte e depois conquistando a presidência da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA) e a vice-presidência da Força Sindical valorizando o pescador brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário