quinta-feira, 26 de junho de 2014

SEMEC promove encontro para reestruturação do plano municipal de educação

A supervisora da SEMEC Aninha Saldanha realizou na manhã da terça-feira (24/06) uma reunião com a comissão municipal responsável pela reestruturação do Plano Municipal de Educação.
 
A comissão que é composta por representantes dos diversos segmentos da educação (professores, gestores, servidores) das redes de ensino municipal, estadual e privada, como também representantes da sociedade civil (igrejas, associações).
 
A reestruturação do PME é uma ação que faz parte das metas do Ministério da Educação através PNE – Plano Nacional de Educação.
 
Na oportunidade a supervisora apresentou a coleta de dados já efetivada pela SEMEC que será base para os estudos do grupo que efetivará a atualização do nosso plano.

Neste mesmo encontro ainda foi constituída com a Comissão Técnica para a Adequação do Plano que terá como objetivo organizar os dados para a construção do PME atualizado, redigir os anunciados entre outras tarefas. Ficando constituída pelas professoras Neta Brito, Marleide Castro, Naida Dantas, Eva Lúcia, Ana Saldanha e Rosicleide Teixeira.
 
Desde já, a SEMEC agradece o empenho de todos os envolvidos nesta ação. Mas uma vez, a SEMEC atua em conjunto com todos que fazem parte da educação do município, visando através do trabalho coletivo desenvolver uma bom trabalho e que atenda de fato os necessidades da educação campo grandense.

Fonte: SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário