quarta-feira, 25 de junho de 2014

SEMEC realiza reuniões com diretores, supervisores, monitores e coordenadores dos programas Brasil alfabetizado e mais educação

Para dar continuidade às atividades da Secretaria Municipal de Educação, foram realizadas reuniões nesta segunda-feira, 23 de junho, com diretores, supervisores, monitores e coordenadores dos programas Brasil Alfabetizado e Mais Educação.
Reunião com monitores e coordenadores do Programa Brasil Alfabetizado

Aconteceu uma reunião com os monitores da fase atual do Programa Brasil Alfabetizado, onde foram debatidos os aspectos legais relacionados ao mesmo.
 
Na ocasião, Mizia Castro, que atua como coordenadora do Programa Brasil Alfabetizado, juntamente com a assessora técnica Dalva Vieira, conversaram com os monitores, esclarecendo todas as dúvidas e frisando a importância do papel de cada um para a formação dos alunos que serão atendidos este ano através do programa.

Reunião com monitores e coordenadores do Programa Mais Educação

Também foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação, uma reunião orientando as ações dos monitores do  Programa  Mais Educação para  organizar o desenvolvimento do programa nas escolas do município e debater assuntos relacionados ao mesmo.

Reunião com diretores, supervisores e equipe da Secretaria Municipal de Educação

Para finalizar as atividades do dia, foi realizada uma reunião com a equipe administrativa e pedagógica das escolas municipais, onde o secretario abordou os seguintes pontos: A frequência escolar dos alunos; O acompanhamento de resultados do 1º Bimestre; A data de entrega de Tabletes aos alunos do 5º ano da rede municipal com participação do prefeito e pais de alunos; As realizações das festas juninas nas escolas municipais; E Informações sobre a data do 2º encontro do Pacto Nacional pela Alfabetização no município.

Mais uma vez, a SEMEC atua junto com as escolas tendo por finalidade contribuir para o bom andamento da educação municipal.
 
Fonte: SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário