quarta-feira, 30 de julho de 2014

Candidatos ao Legislativo Estadual e Federal somam apoios em Espírito Santo e Campo Grande‏

Grimaldo Gondim, Ricardo Azevedo, Abraão Lincoln, Vagner Souza e Bibi de Nenca
Na disputa pelas cadeiras no Legislativo, os candidatos intensificam as andanças pelo interior do Rio Grande do Norte na busca por apoios e mais adeptos aos projetos eleitorais. O candidato à reeleição Ezequiel Ferreira (PMDB) recebeu a adesão do prefeito de Espírito Santo, Chico Araújo (PMDB) e do vice Fernando Teixeira (PMN), além de mais seis vereadores: Andson, Elieni, Toinho Venceslau, Ednalva, Zeca e Buba, esses do PMDB.

O reforço na região Agreste foi justificado pelo prefeito. “Ezequiel é um deputado que vem lembrando o nosso município na Assembleia Legislativa. O deputado tem apresentado requerimentos e emendas parlamentares com ações e benefício para povo de Espírito Santo”, comentou Chico Araújo.

Para a Câmara Federal, outra candidatura que ganhou reforço foi de Abrão Lincon (PRB). As lideranças políticas de maior expressão do município de Campo Grande, onde Abraão tem atuação presente trabalhando pleitos em Brasília mesmo sem ser deputado (através da Confederação Nacional de Pescadores), votarão em bloco no candidato do PRB.

O prefeito Bibi de Nenca (PMDB), o vice-prefeito Grimaldi (PDT) e mais dois vereadores acompanharam Abraão Lincoln na visita a Caicó, durante a Festa de Santana, onde reforçaram o apoio à candidatura. “Abraão tem um trabalho permanente e constante em nosso município. Chegou a hora de retribuir o elegendo ele como nosso deputado federal, nossa voz em Brasília”, disse Bibi. 
 
Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário