sexta-feira, 18 de julho de 2014

Finais do 10º Campeonato Municipal de Futebol Minicampo 2014

Neste último domingo dia 13/07 teve inicio as FINAIS do 10º Campeonato Municipal de Futebol Minicampo, mais uma vez rendeu fortes emoções com jogos bem disputados. Uma goleada digna de Copa do Mundo.

RESULTADOS
A forte equipe do Bom Jesus, na busca do bi campeonato enfrentou o time do Alto Atlético, como sempre o Bom Jesus muito ofensivo partiu para cima e abriu o marcador com Marcos, o Alto não se abateu e 5 (cinco) minutos depois conseguiu igualar o placar com o veterano Alexandre, após o empate as duas equipes estavam contentes com o resultado e empurraram o jogo para as penalidades. Nos 3 (três) primeiros pênaltis todos converteram suas cobranças, (Chinim, Gilmar e Tetê) para o Bom Jesus e ( Igor, Yure e Italo) para o Alto, o que levou a disputa para a disputa alternada de uma cobrança para cada equipe, foi onde o Alto marcou com Iago e Alex do Bom Jesus perdeu sua cobrança dando a vitória ao Time do Alto Atlético nas disputa por pênaltis.O segundo jogo da manha foi entre o Esporte Bíblia e o Salgado, onde tivemos um replay da primeira partida, o equilíbrio entre as equipes marcou essa partida, o Salgado apertou o jogo e ficou na vantagem com um belo gol de Jackson, o Esporte Bíblia sem conseguir criar chance real chegou ao empate depois de um lance bobo onde o atleta do Salgado botou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou a penalidade que foi convertida por Felipe, já no fim do jogo acabando empatado e indo para a disputa de penalidades.Nas 3 (três) cobranças para cada equipe o Salgado marcou apenas duas com (Lailson e Renato) já o Esporte Biblia converteu as suas 3 (três) cobranças (Juvani, Pedro e Felipe) saindo assim vencedor da partida. Nos jogos da tarde o Morcego enfrentou a surpresa do Campeonato, a Raposa, que não tomou conhecimento do adversário e abriu o marcador com Tiago e continuou jogando pra frente e perdendo boas chances de ampliar o placar, logo após veio o castigo, sem organização na defesa o Morcego empatou e virou o jogo para cima da Raposa, com gols de Tininha, Rafael, Cleber e Jackson o Morcego conseguiu assegurar sua vaga na Semi Final. A ultima partida do dia foi um verdadeiro presente para quem estava na torcida, resultado digno de comparação com o Brasil e Alemanha desta Copa do Mundo, o Gama da Brasília conseguiu segurar a Pitombeira durante os primeiros 10 (dez) minutos de jogo, depois disso só o time da pitombeira jogou, com gols de Aílton, Bebeto, Dandinha e Zegas a Pitombeira meteu uma incrível goleada no Gama.

SEMI FINAIS – FASE ELIMINATORIA

Neste próximo sábado dia 19/07 segue adiante a segunda fase do 10º Campeonato Municipal de Futebol Minicampo 2014. Fique atento para a próxima Rodada e não perca o jogo do seu time preferido, traga toda a sua torcida e nos ajude a fazer o nosso esporte cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário