segunda-feira, 21 de julho de 2014

O Segundo Módulo Referente ao 2º Encontro de Formação do PNAIC/2014 é realizado na SEMEC

SEMEC - O Segundo Módulo referente ao 2º Encontro de Fomação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC/2014 da rede municipal de ensino de Campo Grande/RN foi desenvolvido no dia 16 do corrente mês. O encontro contou com a presença dos professores alfabetizadores que este ano estão nas salas de aula do 1º ao 3º Ano e nas salas multisseriadas das Escolas do Campo.
A orientadora de Estudo do PNAIC Nerialba Teixeira juntamente com a supervisora da SEMEC Ceiça Holanda desenvolveram as atividades pertinentes a metodologia do Pacto que este ano aborda principalmente a área da Matemática, mas sem perde o foco também em português que foi trabalhado durante todo o ano passado, interligando assim as duas disciplinas.
O Secretário de Educação e Coordenador do PNAIC Raniere Moreno também esteve presente durante todo o encontro participando e dando todo o suporte necessário para que o mesmo acontecesse de forma tranquila e com os instrumentos necessários para o desenvolvimento das boas atividades.
Aproveitamos para agradecer a boa participação de todos os professores alfabetizadores e a equipe da SEMEC que mais uma vez trabalhou com dedicação para a realização do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário