quinta-feira, 17 de julho de 2014

Operação entre as policiais militares e civis, mais um menor é apreendido com moto roubada em Caraúbas

Icém Caraúbas - Nos últimos meses, diversos menores foram apreendidos pela Polícia Militar por envolvimento em crimes na cidade de Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte, notadamente roubo de motocicletas nas RN’s, zona rural e urbana tem sido uma constante.
 
A polícia da cidade de Caraúbas tem realizado um excelente trabalho no tocante a recuperação de veículos que foram tomados de assalto. Na manhã desta quinta-feira (17), em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar foi apreendido um menor de idade e recuperou mais uma moto, que foi roubada na última semana próximo da Pedreira Potiguar, na RN 233, entre Caraúbas e a cidade de Campo Grande/RN.
 
A polícia civil através de trabalho de investigação descobriu um dos atores dos assaltos que vem sendo praticado em nosso município, trata do menor de idade com iniciais K.B.L. de 14 anos de idade, que tinha sido apreendido no início desta semana como uma moto roubada.
 
Uma guarnição da polícia militar, composta pelo Cb. Alves e os Sds Carlos e Aires, em posse das informação, se deslocaram até a residência do menor de idade, que depois de algumas interrogações levou a polícia até o local onde escondeu mais uma motocicleta.

A moto YAMAHA YBR 125, cor azul, placa MZF 2201, foi encontrada no matagal nas proximidades do campo de futebol “O maconhão”. O menor de idade e a moto foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Esse adolescente foi preso na semana passada pelo mesmo motivo e já estava nas ruas praticando delitos novamente e, como nossa lei trata dos menores delinquentes, o adolescente vai prestar depoimento e será liberado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário