sábado, 30 de agosto de 2014

Reunião com vigias e porteiros na Secretaria de Educação em Campo Grande/RN

Neste dia 29 de agosto de 2014, aconteceu na Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande uma reunião com os vigias e porteiros lotados nas instituições de ensino do município. 

A reunião foi conduzida pelo Secretário Raniere Moreno, que destacou a necessidade de um diálogo contínuo entre a equipe da SEMEC e todos aqueles que trabalham a serviço da educação, não só com a supervisão e direção das escolas, mas também com os vigias e porteiros, pois os mesmos possuem um papel de grande importância: Garantir a segurança e bem estar dos alunos, professores e demais funcionários.

Na ocasião, o secretário também conversou com os novatos, aqueles que iniciaram seus trabalhos este ano após aprovação no concurso público municipal, esclarecendo todas as dúvidas e frisando a importância do papel de cada um para a educação de nossos alunos. 

Para finalizar, Raniere Moreno agradeceu a participação de todos que compareceram, que no exercício de suas funções arcam com a responsabilidade de garantir a segurança e bem estar de todo o corpo docente e discente.
SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário