sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Caravana de Wilma e Henrique passa por Areia Branca

A cidade de Areia Branca parou na noite desta quinta-feira (18) para receber a maior caravana que já viu nesta campanha até o momento – de Wilma de Faria e Henrique Alves.

Nas calçadas, nas esquinas, nas praças e em todos os lugares, crianças, jovens e idosos acenaram positivamente para os candidatos durante carreata que percorreu varias ruas da cidade.

Ao lado da vice-prefeita Lidiane Michele Campos Garcia (PSB), do ex-prefeito candidato a deputado estadual Manoel Cunha, o Sousa (PP), do presidente da Câmara, Sandro, e dos vereadores Duarte Júnior, Aldo, Netinho e Djalma – a ex-governadora e o presidente da Câmara Federal tiveram uma das maiores receptividades desta eleição.

“Tenho muito prazer de estar vivendo mais uma vez essa festa democrática. Por isso, peço o voto de vocês, porque só se ganha eleição com apoio popular. E quero deixar claro que a gente vai continuar trabalhando para ajudar os municípios, como fiz quando era governadora e levei investimentos para todo o Rio Grande do Norte”, disse Wilma.

A ex-governadora relatou vários investimentos que levou para Areia Branca, como a ampliação do Hospital Sara Kubitchek, construções de escolas, estradas e várias ações sociais. “Ampliamos o programa do leite, pagávamos os servidores em dia e as coisas funcionavam. E essa união com Henrique Alves e seu PMDB, além de mais 17 partidos, é importante para resgatarmos tudo isso e fazer muito mais”, explicou.

Para Sousa, a calorosa receptividade demonstra que os moradores da cidade querem Wilma senadora e Henrique governador, porque trabalham muito pelo interior. “Wilma me ajudou a fazer hospital, trouxe o Restaurante Popular, entre tantas outras coisas, e se já foi minha grande parceira, imagine eu deputado e ela senadora o que ainda faremos por Areja Branca?”, questionou. “Só junta essa quantidade de gente em um comício numa noite de quinta quem tem muito serviço prestado. Quero agradecer a todos que mandaram beijos e acenaram positivamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário