domingo, 21 de setembro de 2014

Em Caraúbas, Henrique e João Maia recebem apoio do grupo liderado pelo ex-prefeito Eugênio e Paulo Brasil

O candidato ao Governo do RN, Henrique Alves (PMDB) esteve na noite deste sábado (20) na cidade de Caraúbas, onde na ocasião recebeu o apoio do grupo político comandado na cidade pelo ex-prefeito Eugênio Alves e Paulo Brasil, ambos do PR. O encontro que reuniu centenas de pessoas aconteceu na residência de Eugênio, e contou com as presenças do candidato a vice-governador, deputado federal João Maia (PR), e do deputado estadual e candidato a reeleição, Getulio Rego (DEM). Por sinal, nem Eugênio e muito menos Paulo Brasil esconderam que foi a presença de João Maia na chapa de Henrique que fez com que ambos, e a maioria de seu grupo reconhecessem a importância deste projeto para Caraúbas e região.

“Política se faz com grandeza e não com radicalismo. João Maia sempre foi correto com o povo de Caraúbas, por isso não poderia faltar a você e vamos votar em Henrique porque o Rio Grande do Norte está precisando dessa união para voltar a se desenvolver. Não foi uma decisão fácil, mas só estou aqui por acredito em João Maia e Henrique”, disse Eugênio. As palavras de Eugênio emocionaram João Maia, que em seu discurso, antes da chegada de Henrique ao local do evento, agradeceu o gesto de Eugênio, Paulo Brasil e dos demais aliados.

“Obrigado por vocês terem entendido que este palanque é quem reúne as melhores condições para comandar os destinos do nosso povo. Vocês estão tendo um gesto em prol do Rio Grande do Norte, e isso Eugênio e Paulo Brasil, o povo de Caraúbas é quem sairá ganhando”, reforçou João Maia. Henrique chegou ao evento, depois de ter participado de uma carreata com os aliados do seu PMDB, comandado pelo prefeito Ademar Ferreira, e falou da emoção de, pela primeira vez em sua trajetória política, estar falando para o grupo liderado por Eugênio. “Vocês não estão aderindo à candidatura de Henrique. Eu fui quem procurei vocês para me apoiar, pois sei da importância deste apoio para a nossa vitória. Parabéns pelo líder que vocês têm”.

Do Blog Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário