terça-feira, 23 de setembro de 2014

Fotos - Caravana da Mudança com Henrique e Wilma em Campo Grande

A passagem da Caravana da Mudança pelas cidades de Caraúbas e e Apodi proporcionou, na noite deste sábado, 20, duas das maiores manifestações da atual campanha eleitoral. Henrique Alves e Wilma de Faria foram recepcionados por multidões que tomaram conta das ruas e praças das duas cidades, situadas na região do Médio Oeste. A caravana começou a visita à região pela cidade de Campo Grande. Em todas as cidades, lideranças políticas locais e de outras cidades da região acompanharam e reafirmaram o apoio aos candidatos ao governo e ao Senado. “Assistimos hoje a demonstrações de apoio que viraram grandes espetáculos de entusiasmo, otimismo e confiança”, disse Henrique ao fazer um balanço da noite do sábado no Médio Oeste.

CAMPO GRANDE

Em Campo Grande do Norte, os candidatos da coligação União pela Mudança foram recepcionados pelo prefeito Francisco das Chagas (“Bibi de Nenca”), vice-prefeito Grimaldo Gondim e os vereadores Branquinha, Nilson Júnior, Arnaldo Bezerra, Vagner Souza, Antônio Holanda, Dilcinéia, Alzair e Jean Vieira.

O prefeito Bibi de Nenca parabenizou Henrique por ter levantado a bandeira da paz e da concórdia no Rio Grande do Norte e por estar lutando para superar a discórdia e o radicalismo político no Estado. “Quando tomei posse em 2009, encontrei a minha cidade dividida entre bicudos e bacuraus, garanti que seria prefeito de todos e hoje posso pedir o voto casado para Henrique governador e Wilma senadora”.

Henrique agradeceu o apoio das lideranças políticas e do povo de Campo Grande do Norte e reafirmou o caráter construtivo de sua campanha. “Neste palanque não tem xingamentos em ofensas aos adversários, porque o radicalismo não constrói nada nem ajuda a governar, nem coloca este estado pra frente”.

Em Campo Grande, a ação parlamentar de Henrique está presente em obras como a Praça da Criança, a Praça do Músico, perfuração de poços, instalação de sistemas simplificados de abastecimento d’água e construção de unidades sanitárias, além de emenda já aprovada e que destina recursos para a reforma do hospital municipal Joaquina Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário