segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ator Ary Fontoura compara discurso de Dilma Rousseff à peça de teatro

No Facebook, ator diz que é uma vítima e afirma que momento não é de chorar, mas de refletir sobre futuro do país
O ator Ary Fontoura publicou em sua página no Facebook um desabafo depois da reeleição de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República. O texto, que já teve mais de 80 000 compartilhamentos, afirma que a maioria dos brasileiros que pagam impostos são vítimas e diz que o momento é de reflexão sobre o futuro do país.

Fontoura comparou o discurso da presidente à uma peça de teatro. O cenário era composto por Lula e outros dirigentes, além dos militantes. “Dilma devia ter limpado o espaço e ficado sozinha no apelo que fez a outra metade da população que nela não votou, prometendo coibir a corrupção; prometendo fazer mudanças que a sociedade clama, para reformar a política”, escreveu.

O ator afirmou que foi uma vítima, por pagar tantos impostos. “Fui vítima do prestígio involuntário que dei ao programa eleitoreiro do Bolsa Família, pagando religiosamente os impostos a mim atribuídos, ousando lhes dizer que podem consultar minhas declarações de imposto sobre a renda e constatar que tudo o que possuo está lá declarado; que tudo o que tenho é descontado de mim além da minha própria renda.”

Para finalizar, ele disse ainda que o momento não é para chorar a derrota de Aécio Neves. “Por isso, nem eu nem os que pagam impostos neste país temos o direito de chorar a derrota do Aécio. Hoje não é um dia de luto, é um dia de reflexão.”

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário