quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Culminância da III Expociarc da Escola Municipal Prof. Joaquim Leal Pimenta em Campo Grande

SEMEC - As escolas da rede municipal de ensino estão realizando, durante esta última semana do mês de outubro, a III Feira de Ciências (Escolar) do nosso município.

Entre as diversas atividades desenvolvidas o público pôde acompanhar exposições, apresentações culturais e amostras de experimentos científicos, envolvendo todas as áreas do saber.

A Escola Municipal Joaquim Leal Pimenta realizou a III EXPOCIARC - Exposição de Ciências "Arte e Cultura", com o tema: "Sustentabilidade: Uma questão social e cultural"; cujo principal objetivo foi apresentar as diversas maneiras de reaproveitar, reciclar e reduzir o lixo, incentivando boas práticas de uma vida sustentável.

A SEMEC aproveita para convidar a todos para visitar as escolas e apreciarem os bonitos trabalhos realizados pelos nossos alunos, professores e as equipes das escolas.

Agradecemos a todos que se dedicaram para a realização de toda a programação e permitiram aos nossos alunos uma semana de aprendizagens através de atividades diversificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário