quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Obrigado pelas mais de 400 curtidas na página do Portal CG RN no Facebook

Desde a Criação dessa página tenho procurado ao máximo atender da melhor forma nossos queridos(as) internautas.

Todos os dias publicamos diversos conteúdos que buscam sempre deixar nosso público informado e atualizado de tudo que acontece em Campo Grande/RN e toda Região, como também em todo o Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo. 

Matérias relacionadas à política, esporte, cotidiano, eventos, saúde e muitos outros que são de interesse dos nossos internautas, para que sempre estejam atualizados com a notícia.

Hoje 23 de Outubro de 2014, quero agradecer a todos por ultrapassar as 400 curtidas na nossa Fan Page no Facebook em apenas 5(cinco) meses.

Para algumas pessoas parece pouco, mais para quem está diariamente trabalhando com respeito e seriedade esses números são muitos expressivos, pois sabemos que este espaço é cada dia mais competitivo.

Esses números servem para nos incentivar cada vez mais a continuar com a nossa incumbência de levar notícias de qualidade a todos os internautas que curtem todos os dias nossas publicações e com isso serve para também para reafirmar nossa credibilidade junto aos nossos leitores. 

Tenho convicção que essa é apenas mais uma das muitas conquistas que virão, isso graças a cada um de vocês que destinam um pouco do precioso tempo do seu dia para acessar nossa página. 


Muito obrigado a todos! Luiz Mirraily

Nenhum comentário:

Postar um comentário