terça-feira, 28 de outubro de 2014

Senac abre 62 vagas para cursos gratuitos no RN

Curso é para área de Informática Básica com Internet e Mídias Sociais – Foto Divulgação

A Rede Senac EAD, através da Unidade de Educação à Distância do Senac Paraná, está ofertando 1.272 vagas em todo o país para o curso gratuito de Informática Básica com Internet e Mídias Sociais, na modalidade de Educação à Distância (EAD). Para o Rio Grande do Norte, foram destinadas 62 vagas. O curso faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), direcionado a pessoas de renda baixa, com renda familiar per capita de até dois salários mínimos nacionais.

Com duração de três meses, as aulas terão início em 3 de novembro. Os conteúdos serão disponibilizados em ambiente virtual de aprendizagem, cujo link, usuário e senha serão enviados pelo Senac ao e-mail indicado pelo candidato selecionado no ato da inscrição.

Para participar, é preciso ter idade mínima de 14 anos e o ensino fundamental concluído. As inscrições são feitas somente pela internet, no site www.ead.senac.br/cursos-gratuitos, até às 9h (horário de Brasília) do dia 3 de novembro. A inscrição é gratuita, inexistindo quaisquer taxas.

No momento da inscrição, o candidato deverá informar o Estado em que reside e concorrerá somente às vagas daquela unidade federativa. O resultado da seleção será divulgado no 3 de novembro, a partir das 10h (horário de Brasília), no Portal EAD (www.ead.senac.br).

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail nead@pr.senac.br ou pelo site www.ead.senac.br/cursos-gratuitos.

Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário