domingo, 23 de novembro de 2014

Empresa de telemarketing pretende gerar 2.600 empregos em Mossoró

A implantação da unidade da AeC de Mossoró foi feita em 2013 e teve investimentos da ordem

Jornal de Fato - A AeC vai expandir as operações em Mossoró. Até janeiro de 2015, a empresa de telemarketing vai gerar 2.600 empregos na cidade. Atualmente, ela possui 1.800 funcionários no município e 900 PAs (posições de atendimento) na unidade (site).

Nesta semana, através de material encaminhado pela Assessoria de Comunicação da AeC, a empresa divulgou que nos meses de dezembro e janeiro, mais oitocentas pessoas serão contratadas, somando 1.300 PAs.

A expectativa é que na próxima terça-feira (25), representantes da empresa e da Prefeitura de Mossoró anunciem novas contratações feitas pela AeC.

No evento marcado para o meio-dia na Prefeitura, deverão estar presentes o prefeito Francisco José Júnior, o CEO da AeC, Alexandre Moreira, e o sócio-fundador da AeC, Guilherme Noronha. A implantação da unidade de Mossoró foi feita em 2013 e teve investimentos da ordem de R$ 20 milhões.

Segundo Alexandre Moreira, CEO da AeC, devido aos bons resultados dos atendentes do site de Mossoró, o cliente atendido nesse site, que é uma TV por assinatura, decidiu fazer a ampliação. “O grau de satisfação gerado pelo trabalho dos nossos atendentes superou as expectativas e o nível de engajamento deles foi tão bom que o cliente decidiu por esse incremento”, avaliou Alexandre Moreira, CEO da AeC.

Ainda segundo o material divulgado pela assessoria da empresa, a AeC escolheu no ano passado por entender que o local oferece condições ideais, como cidade de médio porte com muitos jovens que têm bom nível educacional e estão em busca de oportunidades de emprego e crescimento profissional, além de contar com boa localização, aeroporto e boas rodovias no entorno, várias empresas atuando na região e um comércio representativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário