terça-feira, 25 de novembro de 2014

Festival Halleluya da Comunidade Católica Shalom reúne cerca de 50 mil pessoas em Mossoró/RN

Adoração ao Santíssimo Sacramento no Festival Halleluya 2014 (foto: Divulgação)

O Mossoroense - Cerca de 50 mil pessoas participaram do Festival Halleluya, evento realizado no último final de semana pela Comunidade Católica Shalom. O festival levou ao palco montado na Estação das Artes Elizeu Ventania vários estilos da música católica, em shows de evangelização.

Conforme o coordenador do evento, Céliton Moura, o maior público da II edição do Halleluya foi registrado na noite de sábado. Segundo estimativas do Corpo de Bombeiros, 40 mil pessoas prestigiaram o segundo dia de apresentações, que contou com a banda Rosa de Saron.
 
No primeiro dia do festival subiram ao palco do Halleluya as bandas Lord Metal e Missionário Shalom, os cantores Suely Façanha e Cosme. O Projeto Artes Shalom e o Grupo Diocecena, do Colégio Diocesano Santa Luzia, também se apresentaram na Estação das Artes. O segundo dia de festa contou com apresentações de teatro, dança e dos shows das bandas PJ Samba e Naldo José.
 
Além do programa artístico, as duas noites de festa contaram com celebrações eucarísticas, presididas pelo bispo diocesano dom Mariano Manzana, além de momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, com as presenças dos padres Guimarães Neto e Charles Lamartine.

"Nossos olhos já se voltam para 2015. Foi uma feliz surpresa o que observamos na Estação das Artes Elizeu Ventania nos dois dias. Aumenta a expectativa em relação ao próximo ano. Com a graça de Deus, a terceira edição do Halleluya será ainda melhor", destaca Céliton Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário