sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

AeC abre 900 vagas para atendentes de telemarketing neste fim de ano em Mossoró/RN

A empresa de telemarketing AeC, instalada em Mossoró há mais de um ano, anunciou a abertura de 900 vagas para operadores de telemarketing no município neste final de ano. Interessados em se candidatar a uma vaga devem deixar currículo na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, à rua Rui Barbosa, nº282, bairro Alto da Conceição, das 8h às 17h.

Os pré-requisitos para contratação são possuir ensino médio completo e ter noções básicas de informática. A carga horária semanal é de 36 horas para o pagamento de um salário mínimo. São oferecidos benefícios como auxílio-creche, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.

Desde o ano passado, a AeC já contratou 2.500 funcionários, sendo que 35% dos contratados nunca haviam entrado no mercado de trabalho formal antes. As vagas abertas este mês são permanentes e deverão ficar em aberto até que sejam preenchidas.

Chama a atenção também o número de estudantes trabalhando na empresa, que, devido à carga horária de trabalho mais reduzida, conseguem conciliar o trabalho e estudos. "Para mim, que nunca havia trabalhado antes com carteira assinada, foi bom ter entrado na empresa porque ainda posso continuar estudando, por causa da carga horária mais baixa que em outros empregos", disse o estudante Samuel Nascimento.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário