domingo, 21 de dezembro de 2014

Apagão de Energia Elétrica em Caraúbas deixa milhares de crianças no centro da cidade no escuro

Apagões deixam milhares de crianças que participavam do projeto “Natal em Caraúbas” sem energia durante a tarde/noite deste sábado(20), no centro da cidade de Caraúbas. 

Os apagões começaram às 17 horas que durou aproximadamente 45 minutos. O segundo apagão aconteceu às 18hs e durou mais de 1h30min e o outro apagão foi por volta das 20 horas.

O problema afetou centenas de casas e estabelecimentos comerciais. De acordo com informações, A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) informou que a problemática no sistema elétrico foi motivado por um encontro de paredões que estava acontecendo no Bairro Alto da Liberdade. A companhia realizou o conserto por diversas vezes, mas, a falta de energia elétrica era constante. 

A escuridão fez com que a festa realizada pela prefeitura de Caraúbas para as crianças fosse prejudicada, muitos pais foram embora antes da conclusão do “Natal em Caraúbas” e muitos não viram apresentação de Peppa Pig Cover e a chegada do Papai Noel.

Devido ao apagão, muitas crianças se perderam dos pais e a todo momento era anunciado, nomes de crianças para os pais procurarem no palco. Se um pequeno encontro de paredões deixa a cidade de Caraúbas toda sem energia elétrica, imagine um evento de porte maior. Se a problemática realmente foi esse encontro de paredões, a situação é preocupante. Com a palavra a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern). Sem falar que durante toda noite as quedas de energias foram constantes.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário