terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Dilma promete ao PMDB nomear filho de Jader Barbalho para Ministério da Pesca

Os presentes de Natal da presidente ao partido poderão incluir também as Secretaria de Portos e de Aviação Civil. Todas as pastas serão ocupadas por políticos sem experiência nas respectivas áreas
A presidente Dilma Rousseff - Hélder Barbalho para o Ministério da Peca(Foto: AP Photo/Andre Penner)

A presidente Dilma Rousseff prometeu à cúpula do PMDB anunciar hoje à tarde os ocupantes da cota do partido no ministério do segundo mandato da petista. Os nomes definidos, mais que os ministérios escolhidos, demonstram que, a partir de janeiro, o PMDB terá mais força na administração de Dilma.

Demonstram também que ela capitulou, mais uma vez, à lei fisiológica de distribuir espaços estratégicos do governo a aliados. Dias após prometer uma espécie de pacto nacional contra a corrupção, em decorrência das investigações da Operação Lava Jato, Dilma anunciará à tarde, caso não mude de ideia nas próximas horas, nomes como Hélder Barbalho, filho e herdeiro político de Jader Barbalho, e o deputado Eliseu Padilha, acusado de corrupção quando foi ministro no governo do tucano Fernando Henrique Cardoso.

Aos 35 anos, Hélder Barbalho será ministro da Pesca. Hélder perdeu por muito pouco as eleições ao Governo do Pará. Não se sabe o que ele entende de pesca.

Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário