terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Escolas Municipais Prof. Joaquim Leal Pimenta e Iêda Medeiros realizam Formatura do ABC 2014 em Campo Grande/RN

Autoridades, educadores e familiares dos formandos do ABC, das Escolas Municipais Prof. Joaquim Leal Pimenta e Iêda Medeiros Dantas Saldanha, participaram da Colação de Grau dos Doutores do ABC. 
A solenidade de formatura da E. M. Prof. Joaquim Leal Pimenta foi realizada na noite do dia 13/12, na quadra de esportes da referida escola. De acordo com a instituição, cerca de 18 alunos receberam diploma. Após entrada dos formandos e execução do hino nacional brasileiro, um formando fez o juramento.
No evento, o secretário de educação, Raniere Moreno, parabenizou os estudantes pela formatura. A solenidade foi marcada pela organização, bela decoração e encanto proporcionando a todos que compartilharam deste momento de realização para os pequenos doutores. Além da presença dos principais autores desta solenidade, o evento contou ainda com participação dos familiares que assistiram orgulhosos aos pequenos formandos.
Na noite do último sábado (20), a Escola Municipal Iêda Medeiros Dantas Saldanha, realizou no Clube Palhoção, a formatura de colação de grau dos Doutores do ABC, evento esse que encerrou as atividades do ano letivo. Participaram da solenidade autoridades, educadores, familiares dos formandos e amigos.
Segundo a diretora Ana Cláudia Silva, foram diplomados 18 alunos. “Desejamos que todos possam trilhar um mundo letrado e repleto de conquistas”, ressaltou, parabenizando ao Prefeito Francisco das Chagas (Bibi), pelo grande trabalho que vem desenvolvendo na educação. A solenidade de formatura chegou ao fim com a tradicional valsa.
Entre os que compareceram para prestigiar a solenidade estavam o Secretário Municipal de Educação Raniere Moreno. Após relatos de algumas pessoas que participaram da realização da Formatura do ABC/2014 da instituição acima citada podemos facilmente concluir que com certeza todos aprovaram o momento grandioso e encantado idealizado e realizado por todos que fazem as Escolas Municipais Joaquim Leal Pimenta e Iêda Medeiros, que foram capazes de garantir uma noite agradável e mágica para todos.

Confira mais imagens:


SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário