segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Prefeitura M. de Campo Grande inícia nesta segunda (29) o pagamento dos salários de dezembro de seus funcionários

A Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG), através da Secretaria Municipal de Finanças dará início nesta segunda-feira (29/12) ao pagamento dos salários do mês de dezembro de seus funcionários. A informação nos foi confirmada pelo tesoureiro da PMCG, Santyago Gadelha, ele frisou que serão dois dias de pagamentos como aconteceu ao longo de todo este ano durante os meses anteriores.

O pagamento dos vencimentos dos servidores públicos municipais de Campo Grande-RN que se inicia nesta segunda-feira (29/12) será concluído na terça-feira (30/12), e obedecerá a seguinte ordem:

Nesta Segunda-feira (29 de dezembro), receberão seus vencimentos os funcionários das Demais Secretarias e Agentes de Endemias.

E na terça-feira (30 de dezembro), receberão seus salários Professores e demais funcionários lotados na Secretaria M. de Educação (SEMEC).

O pagamento dentro do mês trabalhado reforça cada vez mais o compromisso da Administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca, com o funcionalismo público municipal de Campo Grande-RN, e contribui para uma gestão focada em construir uma Campo Grande cada vez melhor para todos. Desejamos a todos Boas Festas e Um Feliz Ano Novo com as bençãos de Deus!

Prefeitura Municipal de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário