quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Tiros em Show da Banda Solteirões do Forró assustam integrantes

Um show da banda Solteirões do Forró por pouco não terminou em tragédia. O grupo, comandado pelo vocalista Zé Cantor, se apresentava em uma festa na cidade de São Paulo, quando um tiro foi disparado no meio da multidão.

O cantor estava no palco e levou um susto, interrompendo a apresentação logo em seguida. As imagens foram gravadas por um fã presente no show e enviadas ao Blog Puxa o Fole através da ferramenta VC Repórter, pelo aplicativo WhatsApp.

Click aqui pra ver o video: https://www.youtube.com/watch?v=q2mL82x_YtY

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Após muitos boatos de que o baterista da banda, “Aurôa“, tivesse sido atingido, Zé Cantor fez questão de divulgar um vídeo falando sobre o episódio.

O forrozeiro afirmou que tudo não passou de um “pequeno imprevisto” e que todos estão muito bem. O baterista também gravou um vídeo e publicou em sua página pessoal do facebook, colocando um ponto final nas especulações de que ele teria sido baleado.

A banda Solteirões do Forró já tem show agendado para a hoje quarta-feira (24), véspera de feriado, em São Luis, no Maranhão, e volta para Fortaleza no último dia do ano, 31 de dezembro.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário