terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Prefeitura de Campo Grande está realizando a manutenção dos ônibus escolares

A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) está realizando desde o início da semana passada a manutença preventiva de toda a frota de ônibus escolares, sendo que ao todo são nove ônibus que estão passando por revisão nas cidades de Mossoró e Natal. Essa informação nos foi repassada pelo coordenador do transporte escolar, Edmar Bezerra, de acordo com ele muitas prefeituras do Rio Grande do Norte não irão fazer a revisão nos transportes escolares devido a crise financeira que já se instala nos municípios nesse início de ano. Mesmo diante desse quadro adverso a PMCG comprometida com o bem estar e a segurança dos nossos educandos está realizando essa ação de grande relevância para garantir a confiabilidade desses meios de transporte.

Essa ação reforça cada vez mais o compromisso da Administração Cuidando de Você!Prefeito Bibi de Nenca com a qualidade e a segurança do transporte de nossos estudantes.
Prefeitura Municipal de Campo Grande está fazendo a revisão dos ônibus quem integram a frota dos transportes escolares da rede municipal de ensino do nosso município em Mossoró e em Natal.


Thiago Gondim - Prefeitura Municipal de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário