quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tumulto no Presídio Provisório de Caraúbas na madrugada desta quarta-feira, deixa detento ferido

Neste exato momento, às 2h32 da madrugada desta quarta-feira, dia 21 de janeiro, está acontecendo no Presidio Provisório de Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte, um grande tumulto entre os detentos, deixando um preso ferido.

De acordo com informações, repassadas pelo o diretor da presídio, Major Humberto Pimentel, a situação é complicada, preso com pedaço de vaso sanitário estão agredindo um da cela e ameaça os demais.

Neste momento o Delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Erick Gomes e o Major Humberto, se encontra no local tentando controlar a situação.

O preso que foi ferido chegou nesta terça-feira (20) no presidio e está junto com os reclusos de Natal/RN, que tentaram fazer uma rebelião no dia 18 deste mês. Pelas primeiras informações, o preso, identificado como Demario Martins, foi quem espancou o companheiro de sela, quebrou um vaso sanitário e está dentro da cela revoltado. Ele saiu dizendo que vai matar outros presos.

De acordo com Dr. Erick Gomes, "Polícia Civil e Polícia Militar tentam conter crise no CDP de Caraúbas. O detento Demario Martins teve crise alucinógena devido abstenção de drogas, tentou matar um outro recluso, furando o mesmo com um pau e pedaço de vaso. Fato este gerou instabilidade entre os internos, tendo que ser controlados". Informou Dr. Erick Gomes, Delegado da Polícia Civil de Caraúbas.


Icém Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário