sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Baixas nas Bandas Saia Rodada e Forró dos Plays

O dia de ontem, (25) foi palco para duas notícias que movimentaram o cenário forrozeiro. Mayko Castro, do Forró dos Plays e Aline Reis da Saia Rodada, estão deixando suas respectivas bandas.Mayko, mais conhecido no meio forrozeiro como ”Doidim de Mossoró”, permaneceu no Forró dos Plays por pouco mais de 03 anos e 05 meses, tendo Samyra Show e Gil Mendes como companheiras de palco no período. Decidiu deixar o grupo para se dedicar à família, tocar projetos empresariais e seguir uma carreira solo, prometendo em breve grandes novidades. O potiguar fez questão de deixar claro que não houve qualquer desentendimento entre ele e a A3 Entretenimento (proprietária do Forró dos Plays).

Vale ressaltar que em Junho de 2014, em entrevista ao Site Forrozão Show, Mayko já dava indícios da postura no futuro. Indagado se tinha planos de partir para a carreira solo, o cantor nos respondeu: ”Quem sabe né? Não adianta, todo cantor sonha ter seu próprio projeto. Quando chegar o dia, vou abraçar a causa com todas as forças..”, revelando assim o que estava por vir.
A direção da Forró dos Plays ainda não se comunicou oficialmente sobre os novos rumos do grupo.

Já Aline Reis, chegou a Saia Roda em Janeiro de 2012, vinda do Forró da Pegação. Em Maio de 2014 anunciou sua gravidez, e alguns meses depois afastou-se do grupo para cumprir Licença-maternidade. Em dezembro de 2014, Lara Mariana nasceu, e de lá para cá, inúmeros foram os comentários e apelos dos fãs da Saia Rodada pelo retorno da vocalista ao grupo. Muito esculou-se, e finalmente por meio de comunicado postado em suas redes sociais, Aline Reis manifestou-se sobre o tema.

”Venho aqui comunicar a todos que a partir de hoje não faço mais parte da banda saia rodada. Agradeço a todos que fazem parte dessa família que convivi por mais de 3 anos da minha vida e que aprendi a amar… Agradeço ao Rei Raí por tudo que me ensinou, sou sua fã e sempre serei meu amigo. Agradeço também a Eugênio e Junior Alves pela confiança no meu trabalho, foi uma imensa satisfação participar dessa grande banda.” disse Aline.

A Saia Rodada ao que parece, irá continuar como está. A banda já está em fase de ensaios para a gravação do seu novo CD, que aos comandos de Raí Soares, deverá ser lançado ainda em março.

Junior Maia Site Forrozão Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário