quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Idoso corta pênis após mulher o abandonar nas bodas de ouro

Ele se preparava para a festa de bodas de ouro quando recebeu uma ligação da mulher dizendo que não voltaria de uma viagem - pois estaria apaixonada por outro homem
O idoso recebe tratamento depois de decepar pênis por abandono. Foto: Divulgação

Um turco de 73 anos ficou à beira da morte depois de decepar seu pênis e jogá-lo “fora” em um rio. O idoso se cortou por ter sido abandonado pela mulher na véspera do aniversário de casamento de 50 anos. As informações são do The Mirror.

Turgut Oymen estava casado com Nesse há cinco décadas e se preparava para a festa de bodas de ouro quando recebeu uma ligação da mulher dizendo que não voltaria de uma viagem à cidade de Istambul por estar apaixonada por seu médico de 55 anos.

O homem implorou para que a mulher voltasse para casa, mas ela recusou. Por causa disso, ele teria se ferido, desejando perder “sua masculinidade” depois do abandono.

Oymen foi levado ao hospital. Os médicos disseram que ele ficará em tratamento, porque perdeu muito sangue e que, apesar de ter ficado em estado grave, teve muita sorte por não ter morrido. O idoso também terá de receber tratamento psicológico.

Uma equipe tentou encontrar o membro cortado no rio, mas nada foi achado.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário