domingo, 22 de fevereiro de 2015

Menor de 17 anos é apreendido acusado de arrobar roubar várias residências na cidade de Caraúbas

CARAÚBAS (RN) – Menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar no fim da tarde deste sábado (21), acusado de arrombar e roubar várias residências na cidade de Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

O menor de 17 anos de idade, foi detido por uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, após realizar um assalto em uma residência na Rua Benjamim Constant, localizada entre os Bairros Leandro Bezerra e Sebastião Maltês.

Com a descrição dos suspeitos a guarnição da Polícia Militar empreendeu busca e conseguiu localizar um dos infratores, que estava na casa do pai no bairro Leandro Bezerra.

O acusado menor de idade, após ser detido, confessou os roubos e os arrombamentos realizados a várias residências em nossa cidade.

O menor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caraúbas e apresentado ao delegado Dr. Erick Gomes, que tentará junto aos órgãos competentes a internação desse adolescente no Centro Educacional de Mossoró (CEDUC), ou em outro Centro Educacional do estado.

Para se ter uma ideia dos arrombamentos a residências por parte destes menores infratores, desde do dia 13 deste mês até hoje, 21 de fevereiro, praticamente uma semana, foram arrombadas e roubadas 15 residências, deixando um clima de insegurança na cidade de Caraúbas.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário