quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Polícia prende dois indivíduos por tráfico de drogas na RN 233, em Caraúbas

CARAÚBAS (RN) – Na noite desta quarta-feira, dia 25 de fevereiro, por volta das 22hs, a Polícia Militar de Caraúbas, no estado do Rio Grande do Norte, prendeu dois indivíduos em atitude suspeita na RN 233, nas proximidades da Ufersa, entre as cidade de Caraúbas e Apodi.

Os suspeitas seguia na rodovia estadual com destino a comunidade de Mariana, zona rural de Caraúbas. Quando avistaram a viatura da polícia militar que fazia patrulhamento de rotina nas RNs, sob o comando do Sgt. Alves, com apoio dos Sds. Tyronne e Coelho, perceberam o nervosismo dos indivíduos que estavam em uma moto Honda de cor vermelha, placa NNQ 0921 – Caraúbas e resolveram pará-los.

Em abordagem, aos dois rapazes identificados como Rubens da Silva Dantas, 20 anos e Francisco Felipe Filho, 35 anos, ambos naturais de Caraúbas, foram encontrados uma quantia de aproximadamente meio quilo de maconha, além de uma motocicleta e dois aparelhos celulares.

Após a confirmação dos objetos ilícitos, eles foram levados para a 3ª Companhia de Polícia Militar, onde confessaram que a droga seria para abastecer o setor da comunidade da Mariana. Os detalhes do fornecedor e do recebedor não foram informados.

Os dois foram conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e amanhã será feito o registro de boletim de ocorrência e depois eles serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Sendo posteriormente recolhidos para o Presídio Provisório de Caraúbas.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário