quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Prefeito Bibi de Nenca faz leitura da mensagem anual na primeira sessão da Câmara Municipal de Campo Grande em 2015

Dando início aos trabalhos do Legislativo em 2015, o prefeito Bibi de Nenca realizou a leitura da mensagem anual, na manhã de sexta-feira, 20, na 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande.

O Chefe do Executivo campo-grandense iniciou o discurso aos parlamentares, secretariado e população destacando as principais metas de seu governo para o ano de 2015.

O discurso do prefeito enfocou a importância do planejamento para as realizações futuras e o objetivo de dotar o município de Campo Grande/RN de equipamentos e ações públicas capaz de ofertar, à população, serviços básicos de saúde, educação, assistência social, serviços urbanos e apoio ao homem do campo.

Reajuste do Piso Salarial Profissional Nacional do Magistério; A construção de Creche tipo “B” e Construção de Escola de Ensino Fundamental no Conjunto “Pe. Pedro Neefs”; Aquisição de 02 (duas) ambulâncias; Instalação de atendimento médico na comunidade da Caiana; Construção de passagens molhadas; Conclusão do Abatedouro e da 2ª etapa do Campo de Futebol; Ampliação dos programas da Secretaria de Desenvolvimento Social e a Edificação de moradias na Zona Rural estiveram entre os destaques das ações para 2015.

“Como prefeito de Campo Grande, tenho a responsabilidade de garantir a cada um de vocês que me escutam, que apesar das dificuldades e o cenário econômico desfavorável por que o Brasil passa nesse momento, não vou desanimar na luta por mais recursos. Já estamos acostumados há fazer um pouco mais, com muito pouco, e não pouparemos esforços na busca do alcance dos objetivos, sobretudo, daqueles que propiciam cada vez mais a oferta de serviços públicos de qualidade à população campo-grandense”, concluiu Bibi.

Por fim, o prefeito Bibi, pediu a colaboração e o apoio do Poder Legislativo para que juntos, mesmo diante de cenários de adversidades, possam sempre promover o desenvolvimento da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário