quarta-feira, 4 de março de 2015

Acidente com vítima fatal na BR 110 no Bairro Sumaré em Mossoró/RN

Um acidente com vitima fatal foi registrado no final da manhã de quarta feira 04 de Março de 2015, na saída para a cidade de Upanema, na BR 110 no Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Djany Kennedy da Silva Marques, 29 anos de idade, morador da Rua Genésio Xavier Rebouças no bairro Planalto 13 de Maio, colidiu sua motocicleta com um veiculo, possivelmente um caminhão e morreu no local. Kennedy trabalhava como soldador em uma empresa localizada as margens da Br 110, e estava retornando do almoço. 

Segundo informações de populares, Kennedy trafegava de motocicleta e o veiculo que trafegava no mesmo sentido fez a ultrapassagem e cruzou na sua frente. O rapaz não conseguiu frear a motocicleta a tempo de evitar o acidente e consequentemente, sua morte. O condutor do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro a vitima. 

Militares da Rocam auxiliaram os agentes da Policia Rodoviária Federal, no isolamento do local e no controle do transito para os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário