terça-feira, 31 de março de 2015

Ex-presidiário suspeito da morte de músico em Caraúbas é executado minutos antes de ir depor na Polícia Civil

O ex-presidiário, Raí Aluízio da Silva,conhecido por "Nenzinho de 24 anos e que era investigado como participante na morte do Músico Bruno Sales,ocorrida na semana Passada em Caraúbas,foi executado a tiros de Pistola 380 e escopeta 12, na tarde desta segunda feira 30 de março naquela cidade. 

Segundo informações do delegado de Polícia Civil da cidade,Dr. Erick Gomes,Raí estava em sua residência,se preparando para ir a delegacia depor sobre o morte do músico,quando quatro homens em duas motos e de coletes a prova de balas da Polícia Federal,chegaram na casa e mandaram que abrissem a porta,dizendo que eram da Polícia. 

Dois homens entraram na casa e os outros dois foram para frente da residencia do sogro de Raí que fica próximo. Quando percebeu que não se tratava de Polícia,a vítima tentou fugir por uma janela e subiu no telhado da casa,tentando escapar da morte,mas foi alvejado e morto. 

Ainda de acordo com o bacharel Erick Gomes,o depoimento de Raí estava marcado para as 15horas desta segunda feira (30),mas os atiradores chegaram antes,por volta das 14h30min e o executaram.

O delegado informou ainda que,a vítima esteve preso durante seis anos,acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes, e no último final de semana,tinha sofrido um atentado a bala,onde dispararam mais de trinta tiros,sem que ele fosse alvejado. 

Depois de muito trabalho e com ajuda de populares,a equipe do ITEP conseguiu retirar o corpo de cima do telhado da residência onde o mesmo tombou sem vida. 

Após os trabalhos de perícia no local,o corpo de Raí foi removido para a sede regional do ITEP em Mossoró,onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário