terça-feira, 31 de março de 2015

Governador Robinson Faria avalia 100 dias de gestão no “RN Em Foco”, da Fecomércio

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN realiza no dia 13.04, ao meio dia, no Versailles Cidade Jardim, mais uma edição do projeto “RN Em Foco”. Na oportunidade, o governador Robinson Faria irá apresentar aos empresários o balanço dos cem dias de sua gestão à frente do Executivo Estadual, que se completam no dia 10 de abril.

Esta será a primeira edição do RN Em Foco em 2015. O objetivo do projeto é debater temas de interesse de empresários dos setores de Comércio, Serviços e Turismo que estejam em evidência nos cenários municipal, estadual ou nacional. Em anos anteriores, já foram discutidos temas como “Obras de Mobilidade Urbana”, “200 dias da Gestão Carlos Eduardo”, “Insegurança no Comércio”, entre outros.

“Será uma excelente oportunidade para que os empresários saibam o que já foi feito e até mesmo debatam o que ainda há por fazer no governo do estado. É mais uma forma que nós, do setor de Comércio, Serviços e Turismo, temos de reiterar nossa parceria com o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Norte”, afirma o presidente Marcelo Queiroz.

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário