quinta-feira, 26 de março de 2015

Homem mata e devora os próprios pais que não queriam sustentá-lo

Quem olha Henry Chau Hoi-Iueng, de 31 anos, pela primeira vez, apenas enxerga alguém de aparência comum, que vive nos subúrbios de Hong Kong. Mas ele é um assassino macabro, que curte canibalismo e não poupou nem os próprios pais de sua violência bizarra.

Os detalhes do caso chocaram até os policiais mais experientes! Henry é um pianista e amante de música. Mas também um assassino dos piores…

Ele matou, esquartejou e cozinhou os pais cruelmente em casa. Depois de matá-los, os colocou em um microondas para assar a carne e os colocou em uma lancheira.

Segundo os policiais, a consistência da carne parecia de “porco salgada”. A cabeça dos dois foi colocada em um frigorífico localizado na casa dele.

Não se sabe exatamente o motivo do crime, mas testemunhas ouvidas indicaram “que os pais estavam relutantes em sustentar o estilo de vida luxuoso de Henry”.

Henry foi imediatamente preso como único suspeito do caso e seu julgamento foi rápido, como a Justiça do país. Após uma breve deliberação, os juízes decidiram pela prisão perpétua, sem possibilidade de condicional.

Henry foi descrito pelas autoridades como “narcisista e cruel”. Antes mesmo da prisão, o irmão mais velho dele afirmou que um crime parecia ser cada vez mais iminente, com desentendimentos constantes entre eles.

Ele também enviou mensagens para amigos pelo Whatsapp avisando que havia matado os pais.

Os pais foram encontrados em frigoríficos por policiais, que logo depois acharam o restante do corpo dos pais em lancheiras.

Quando começou a investigação, Henry afirmou que planejava matar os pais seis meses antes do ocorrido.

As partes do corpo dos pais que faltavam, a polícia acredita que viraram refeição de Henry.

Mas a gota d’água provavelmente foi uma série de brigas que os dois tiveram nos últimos meses. Em uma delas, Henry bateu no pai após ele não baixar o volume da TV enquanto ele estudava.

Em outra das brigas, ele espancou na própria mãe após dizer que a aula de piano era muito chata.

Além de ter matado os dois, Henry planejava fazer atrocidades maiores ainda.Uma das coisas envolvia desmembrar os pais, comer e jogar no mar o que sobrar.

Foi descoberto que um dos amigos sabia das mortes e até ajudou o amigo com o empréstimo dos frigoríficos. Segundo o tal amigo, chamado Tse Chun Kei, ele só ajudou Henry por medo da mãe dele também ser morta.

No julgamento, Henry se declarou culpado, esperando que a pena fosse abrandada.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário