terça-feira, 24 de março de 2015

Inteligente: Foragido da justiça vai pedir ajuda financeira e acaba preso em Mossoró

Está no Portal 190RN, pense numa inteligência rara…

Agentes da Delegacia Regional de Mossoró, recapturaram na tarde desta segunda-feira, 23 de março de 2015, um foragido da justiça do Estado da Paraíba com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Souza.

Roberto Ferreira de França de 30 anos de idade, natural de Souza/PB, cumpria pena por furto na Colônia Penal daquela cidade e fugiu da Unidade Prisional a cerca de seis meses.

Ele compareceu na tarde de hoje a um setor de Serviço Social da Prefeitura pedindo ajuda financeira para retornar a sua cidade natal.

Quando foi digitado o nome dele no sistema constatou-se que o mesmo era foragido da justiça e que havia um mandado de prisão contra ele expedido pela comarca de Souza. O Delegado Regional Dr. Dênis Carvalho foi comunicado e se dirigiu ao local com seus agentes onde deu voz de prisão ao foragido.

Em contato com a reportagem do Fim da Linha, Roberto disse que faltavam apenas seis meses para a conclusão de sua pena, mas fugiu do Semiaberto porque foi ameaçado de morte por outros detentos. Ele adiantou que foi preso e condenado a três anos de prisão porque furtou uma bolsa do interior de um veículo, mas que havia devolvido o objeto.

Roberto Ferreira que trabalhava como Flanelinha em Mossoró, foi encaminhado ao ITEP para identificação criminal e depois conduzido à Cadeia Pública, mas será transferido para o presídio de Souza para cumprir o resto de sua pena.

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário