sexta-feira, 27 de março de 2015

Populares solicitam providências por parte da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande/RN

De acordo com as informações colhidas por nosso portal populares da comunidade Morcego reclamam que estão encontrando com freqüência insetos que podem ser o “Barbeiro”. Os populares solicitam que a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande/RN encaminhe com URGÊNCIA os Agentes de Endemias para verificar o caso visitando as residências para uma vistoria geral em busca do “Barbeiro”, pois temem que caso seja evidenciado a existência do “Barbeiro” que é o inseto transmissor da Doença de Chagas possa está infectado e transmitir a doença para os moradores daquela localidade.

Outro caso que está incomodando os populares da Cidade de Campo Grande/RN é o elevado número de cachorros encontrados nas ruas da cidade, os moradores também solicitam que os responsáveis pela Saúde do município, tomem as providências, pois além de representarem um risco físico, os cães também podem transmitir doenças como a “RAIVA” para as pessoas, além de perturbarem o sossego dos moradores durante a noite. 


O nosso portal deixa aberto o espaço para os responsáveis pela Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande/RN para explicações e providências que estão ou serão tomadas a respeito dos casos descritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário