quinta-feira, 23 de abril de 2015

Escolas de Campo Grande desenvolvem cronograma para realizarem reuniões de pais e mestres

As Escolas da Rede Municipal de Ensino desenvolveram cronograma de reunião de pais e mestres para serem desenvolvidas antes da aplicação das provas do 1º Bimestre. Esta ação busca incentivar os pais a acompanhar de perto a aprendizagem de seus filhos. Esta iniciativa partiu de uma reunião entre equipe da SEMEC e equipes das Escolas, que entenderam a necessidade de solicitar a contribuição efetiva dos pais nos estudos de seus filhos desde o início do ano, para que os alunos tem um rendimento escolar cada vez melhor.

A Escola Municipal do Bom Jesus já deu início a realização das reuniões de pais e mestres nas turmas do 1° e 2° ano no turno matutino das professoras Ana Paula Cruz e Josiany, e nas turmas do 6° "A" e "B" e 7° ano "U" do turno vespertino, que contou com a presença dos professores, Luiz Carlos, Wallace, Josivan, Antônio Holanda, Elenimar e Halainne, participaram também dos encontros a diretora Marilândia, a vice-diretora Rita Pereira, Ana Amélia e Manuel Lúcio. As reuniões foram proveitosas e contaram com a participação de quase 80% dos pais. Parabéns aos pais participantes.

As demais escolas da rede municipal de ensino estão com o cronograma de reuniões para serem iniciados a partir da próxima segunda-feira. Desde já, a SEMEC parabeniza as escolas pela iniciativa.

Registros fotográficos das reuniões da Escola Municipal do Bom Jesus:


SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário