domingo, 24 de maio de 2015

Continuação das ruas Francisco Soares Sobrinho e Miguel Firmo de Brito foram pavimentadas pela PMCG com recursos próprios

A Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG), através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, concluiu recentemente os serviços de pavimentação a paralelepípedo da continuação das Ruas Francisco Soares Sobrinho e Miguel Firmo de Brito, ambas no bairro Alto de SantAna.
Continuação da Rua Francisco Soares Sobrinho sem o calçamento.

Os trabalhos de expansão do calçamento nos referidos logradouros contemplam na Rua Francisco Soares Sobrinho, os moradores que residem do Mercado da Carne e do Peixe até bem próximo a ligação com a Rua Miguel Firmo de Brito, aonde a expansão do calçamento beneficia as famílias que residem do riacho do açude do Padre até próximo a ligação com a Francisco Soares Sobrinho. Vale salientar que os serviços foram executados com recursos próprios do município.
Rua Miguel Firmo de Brito, antes da expansão da pavimentação.

Com a conclusão do calçamento nos trechos mencionados, ainda mais famílias passam a desfrutarem desse importante beneficio estruturante e social em nossa cidade, algo possibilitado pelo trabalho sério e progressista da Administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca.
Aspecto da Rua Francisco Soares Sobrinho, após a conclusão do calçamento.
Rua Miguel Firmo de Brito que foi totalmente pavimentada pela PMCG com recursos próprios. 

De acordo com a Secretária Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Liliana Almeida, os trabalhos de pavimentação de ruas têm sido um dos setores que mais avançaram nos últimos anos, graças atenção especial da atual gestão que já realizou a pavimentação de dezenas de ruas em todos os bairros da nossa cidade, o que têm contribuído de forma decisiva para que Campo Grande se torne uma das cidades do Estado com maior proporção de ruas com pavimentação.
Obras de pavimentação devem continuar avançando em Campo Grande/RN

Liliana Almeida disse ainda que mais ruas serão pavimentadas pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, entre elas destacamos a continuação da Rua Pedro Chaves, trecho que fica ao lado da Casa de Show Arco Verde e a Rua Josafá Almeida no bairro Alto da Capela. Também existe a pretensão da atual administração de fazer a pavimentação asfáltica das ruas Professor Basílio, Padre Pinto, e um trecho da Coronel Antonio Melo até a ligação com a Avenida Joaquim Leal (Via Costeira).

Prefeitura Municipal de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário