quarta-feira, 27 de maio de 2015

Secretário de Educação de Campo Grande, Professores e Equipe da Escola Joaquim Leal Pimenta realizam reunião com os pais dos alunos oriundos do Sítio Salgado

O Secretário Municipal de Educação Raniere Moreno, juntamente com a equipe gestora e pedagógica da Escola Municipal Joaquim Leal Pimenta, representada pelo diretor Francisco Moura, Lucila Liberato Eva Lúcia e a professora Neta Brito estiveram na manhã de ontem reunidos com os pais e responsáveis pelos alunos oriundos da Comunidade rural Salgado.

A reunião aconteceu na sede da associação da comunidade e contou com a presença de boa parte dos pais que escutaram atentamente as palavras proferidas por todos os presentes, que expuseram de forma objetiva as potencialidades e fragilidades na aprendizagem de seus filhos.

O Secretário Raniere Moreno, iniciou sua fala agradecendo a presença de todos e dialogou de forma clara expondo a todos a necessidade de um acompanhamento mais efetivo por parte da família na educação de seus filhos. Discorreu sobre o empenho que tem sido realizado pelas equipes escolares em oferecer as melhores condições para a realização de atividades atrativas e educativas, permitindo um melhor rendimento escolar.

A professora Neta Brito, relatou as experiências vivenciadas em sala de aula, já a equipe gestora e pedagógica explanaram sobre o desenvolvimento geral das atividades realizadas na escola.

O secretário retomou a palavra para falar sobre a preservação do patrimônio público, solicitando que seja sempre repassado que livros didáticos, mobiliário escolar e espaço físico escolar são patrimônios que devem ser preservados para melhor servir e atender sempre uma a demanda cada vez maior. Informou ainda que momentos com este aconteceram com mais frequência, comprometendo-se a realizar outra reunião ao termino do 2º Bimestre.


SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário