quinta-feira, 21 de maio de 2015

SEMEC promove reunião com representantes do SESC RN

Na manhã desta quarta-feira (20), o Secretário de Educação, Raniere Moreno, realizou uma reunião com os gestores e equipes pedagógicas das escolas do município, rede estadual e particular com o representante do Sesc RN, o bibliotecário Caetano Costa, que trouxe a proposta de oferecer durante 45 (quarenta e cinco) dias uma unidade móvel BiblioSesc ao município de Campo Grande.

Durante 45 dias, a Biblioteca Itinerante disponibilizará gratuitamente o seu acervo com mais de 3 mil publicações, tanto para empréstimo quanto para consulta. O projeto estará aberto a toda a população nos próximos meses e funcionará em frente a Secretaria Municipal de Educação.

Desde o início de 2014, o itinerário da BiblioSesc prioriza o interior do estado, de modo a oferecer acesso à leitura a um público amplo e de sintonizar com a diretriz do Sistema Fecomércio RN de descentralizar as suas ações.

A BiblioSesc circula sistematicamente pela Grande Natal desde 2011, ano em que foi lançada. Também já passou pela praia de Pipa dois anos seguidos, durante a Feira Literária de Pipa (FliPipa), por Santa Cruz, Mossoró, Caicó, Macau, Angicos e Currais Novos.

Mais uma vez, a SEMEC discute propostas, estabelecidas em conjunto, para a melhoria, o bem estar e qualidade do ensino para a população Campo-grandense.


SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário