terça-feira, 26 de maio de 2015

Vice-Prefeito Grimaldo Gondim participa de recepção ao fotógrafo que veio de Natal à Campo Grande a pé

O vice-prefeito do nosso município, o Sr. Grimaldo Gondim de Oliveira, representou ontem (24/05) a tarde na entrada sul da nossa cidade o prefeito Bibi de Nenca, no ato receptivo ao fotógrafo filho de pais campo-grandenses, radicado em Natal, Ney Douglas.

Ney Douglas Marques, que se aventurou a fazer o percurso a pé, de 270 km, saindo da capital do nosso estado Natal, no dia 14 de maio passado, com destino à cidade berço de seus pais, Campo Grande-RN, tudo pela paixão de fotografar. Ney Douglas, é fotografo profissional e trabalha num grande jornal da capital potiguar.
Concentração na entrada de Campo Grande para recepcionar Ney Douglas.

A paixão pela fotografia já lhe rendeu alguns prêmios em concursos dentro e fora do Estado. Com sua chegada neste domingo (24) em Campo Grande, Ney Douglas realizou mais um projeto, intitulado por ele de “Caminhos do Sertão” o referido teve o intuito de fotografar a realidade sertaneja com suas belezas e seus déficits, mas sua caminhada voluntária e prazerosa despertou em si, um novo olhar para a vida, segundo o mesmo.
Momento em que o fotógrafo se aproximava do trecho urbano de Campo Grande, depois de dez dias de caminhada Ney Douglas conclui mais um projeto de vida.

Ney Douglas 37 anos de idade, é filho do senhor Hermínio Marques Leal e da senhora Maria da Conceição Marques, ambos, filhos de Campo Grande, propriamente, da localidade do Sítio Logradouro.

A ideia do fotógrafo é fazer uma exposição no mês de julho, no Natal Shopping em Natal e depois lançar um livro a partir deste projeto.
Ney Douglas recebeu das mãos do vice-prefeito, Grimaldo Gondim; do chefe da Casa Civil José Valdecino; dos secretários municipais, Jean Vieira e Ricardo Azevedo, a bandeira de Campo Grande.

E a prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através do prefeito Bibi de Nenca; do vice, Grimaldo Gondim; do chefe da Casa Civil, José Valdecino de Melo Filho; junto com à Coordenação Municipal de Comunicação e às demais secretarias e alguns vereadores e filhos da terra se reuniram na entrada da nossa cidade para recepcioná-lo por este feito cultural. A chegada de Ney Douglas aconteceu neste domingo (24) por volta das 16:00 horas no posto de combustíveis São Francisco, onde o mesmo foi recepcionado com queima de fogos, bandeira do município, atendimento médico e muito calor humano dos seus conterrâneos. Ao jovem Ney Douglas Marques, nossos parabéns pela coragem, determinação e amor a nossa terra.

Prefeitura Municipal de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário