quarta-feira, 24 de junho de 2015

Britânicas oferecem sexo em troca de ajuda para pagar universidade

Sites de relacionamentos que intermedeiam contatos com "sugar daddies" não definem suas atividades como um serviço de venda sexual
É uma tendência em alta no Reino Unido: mulheres buscam homens maduros e economicamente saudáveis que lhes ofereçam dinheiro para bancar estudos ou dar “mesadas” em troca de uma relação –os chamados “sugar daddies”.

Estas relações são conhecidas como “mutuamente benéficas” ou “transacionais”. Mas seria a busca por um “pai rico” uma forma aceita socialmente para se referir ao trabalho sexual?

Freya tem 22 anos. Veste uma calça de academia e uma camiseta gasta. Se expressa de forma natural e confiante. A jovem decidiu começar a dormir com homens mais velhos em troca de dinheiro ainda na universidade. “Eu amo sexo”, diz Freya. “E, você sabe, eu sou muito boa nisso. Então, conquistar um ‘sugar daddy’ ou dois, foi uma decisão fácil.”

Ela é uma das muitas estudantes no Reino Unido que, cercadas por dívidas, se tornaram “sugar babies”: jovens mulheres que aceitam relações com homens mais velhos e ricos em troca de dinheiro e presentes.

“Meu ‘sugar daddy’ casado me deu cerca de mil libras (cerca de R$ 4,8 mil) por uma noite. Ele estava interessado apenas em sexo. Já o meu ‘sugar daddy’ divorciado me dava entre mil e 2.000 libras como mesada”, diz.

Freya diz ter trabalhado duro para pagar as contas durante a universidade. “Trabalhava em dois empregos durante meu primeiro ano. Era horrível, ganhava 5 libras (cerca de R$ 24) por hora trabalhando num bar e isso estava atrapalhando meus estudos.”

Apesar de reconhecer que o que fazia era um trabalho sexual, Freya diz acreditar que sempre manteve certo grau de controle. “Eram homens muito atraentes, eu escolhi com muito cuidado. Sim, na verdade, é prostituição, mas acho que existe um estigma ridículo ligado a esta palavra”.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário