quarta-feira, 24 de junho de 2015

Ex-presidiário é preso na RN 233 pela Polícia Militar de Caraúbas suspeito de envolvimento com tráfico de drogas

Ex-presidiário, foragido da justiça é preso na manhã desta terça-feira, dia 23 de junho, na RN 233, em Caraúbas, localizada na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, suspeito de envolvimento no crime de tráfico ilegal de drogas.

O foragido da justiça, José Cláudio Bezerra, de 27 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes, foi preso quando uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Cb. J. Pereira e apoio do Sd. Claudionor realizava patrulhamento na RN 233, que liga as cidade de Caraúbas a Apodi.

Em determinado ponto da RN, os PMs realizavam abordagem de rotina e encontraram o ex-presidiário, que vinha de Taxi para Caraúbas, com uma certa quantidade de drogas e sem documentação. De acordo com o suspeito, ele iria pegar um alternativo em Barro Branco para voltar para sua cidade. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foi averiguado que José Cláudio Bezerra era foragido da justiça. 

Após os procedimentos cabíveis, o Delegado Dr. Erick Gomes, deu voz de prisão e o suspeito foi conduzido para o Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário