quinta-feira, 25 de junho de 2015

Professora é presa após ser acusada de ter relações sexuais com aluna

Lauren H. Mitchell, de 32 anos, teria levado garota de 15 anos à sua própria casa e obrigado a estudante a fazer sexo oral nela
Docente está presa sob fiança de US$ 150 mil. Foto: Divulgação

Uma professora do ensino fundamental de New Jersey, nos Estados Unidos, foi presa na última sexta-feira (19) após ser acusada de ter tido relações sexuais com uma aluna de 15 anos.

Funcionários do colégio em que Lauren H. Mitchell, de 32 anos, trabalha chamaram as autoridades após terem observado o que chamam de “interações inapropriadas” entre a docente e a vítima durante um passeio da escola.

De acordo com o site “Cliffviewpilot.com”, depois da viagem, a professora teria levado a aluna até sua própria casa, em Lyndhurst, onde supostamente obrigou a garota a fazer sexo oral nela.

O departamento de polícia de Lyndhurst e a Unidade de Vítimas Especiais estão investigando o caso após o Condado de Hudson ter divulgado a informação.

Lauren está na cadeia de Bergen Country sob fiança de US$ 150 mil. Ela será indiciada por agressão sexual grave e por ter colocado em perigo o bem-estar de uma criança.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário