sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vídeo com preparação do corpo de Cristiano Araújo para funeral vaza na web

O trabalho é filmado por uma outra mulher, que seria auxiliar no serviço
Já não bastasse a dor da triste notícia sobre o trágico acidente e morte do cantor sertanejo, Cristiano Araújo, agora seus fãs também enfrentam as sátiras dos ‘profissionais’ que prepararam seu corpo para o enterro. Isso porquê, a Polícia Civil de Goiás está investigando o vazamento na internet de um vídeo que mostra a preparação do corpo do cantor para o seu funeral, que aconteceu entre a noite da última quarta-feira e manhã desta quinta.

Nas imagens, que foram enviadas para a imprensa, aparecem duas pessoas: um homem de máscara e uma mulher que o auxilia e grava a sequência, enquanto o serviço é realizado. Nas redes sociais, fãs do cantor condenaram a gravação. O caso será acompanhado pelo Ministério Público.

No vídeo, é possível ver o corpo do sertanejo sobre uma maca sendo manipulado por um homem com máscara cirúrgica e um uniforme, onde se lê a palavra “tanatoestética”, que é prática de preparação de um morto para seu enterro. O trabalho é filmado por uma outra mulher, que seria auxiliar no serviço. Na sequência, com a câmera em mãos, ela diz: “Ai, eu tenho que filmar de cá para não pegar o …”. Depois, a mulher muda de ângulo e mostra o homem que manipula o cadáver de Cristiano. “Dá um tchau aí. Não mesmo”, brinca ela, aos risos, com o funcionário, que não responde. Em seguida, a mulher mostra o próprio rosto.

Por meio das redes sociais, fãs do cantor criticaram o vídeo e condenaram os funcionários que fizeram a gravação.

— Isso é um absurdo, não se faz com um ser humano. Quem é que gostaria de ver um ente querido com este tipo de imagem na internet? Isso não pode ficar assim, estas pessoas precisam pagar por isso. Ainda dizer no vídeo “Dá um tchauzinho”? Faça-me um favor.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário