terça-feira, 28 de julho de 2015

Ao lado de empresários, Xand Avião inaugura restaurante em Fortaleza/CE

Empresários de vários segmentos se juntaram, na capital cearense, para lançar “o melhor happy hour da cidade” trazendo um conceito de “comodidade e variedade de alto nível”. O clima de faroeste promete fazer do “Bang’s” o point para quem quer unir ambiente agradável, cardápio selecionado, bebida de primeira linha e atendimento de qualidade.

O bar e restaurante temático foi lançado dia 15 de julho, no Bairro Seis Bocas, uma das regiões que mais cresce quando se fala em entretenimento e gastronomia.

Entre os responsáveis pelo estabelecimento, nomes já conhecidos e experientes dos ramos de alimentação, diversão e música, como Marcelo Marfrutas, Victor Pessoa, Ribamar Ponte. Os três, fortes conhecedores da área de restaurante, resolveram se juntar e trazer para a parceria de sucesso o vocalista da banda Aviões do Forró, Xand Avião.

Com capacidade para, aproximadamente, 300 pessoas, o “Bang’s” tem uma decoração temática baseada no universo country, filmes de faroeste e com garçons vestidos a caráter, além de música ambiente, tendo como trilha sonora principal o sertanejo e forró.

O menu da casa e as bebidas são outros destaques do local. Um cardápio com comidas e drinks diferenciados foi elaborado especialmente para os clientes, com delícias como picanha, frango desossado, espetinhos, arroz de brócolis, arroz piamontese, arroz à grega, saladas e batata recheada
Na estrutura, o bar conta com dois ambientes, sendo um climatizado e outro ao ar livre. A capacidade interna comporta em torno de 50 pessoas.

De segunda a quinta-feira, o “Bang’s” abre a partir das 16 horas e sexta, sábado e domingo a partir da hora do almoço, às 11 horas.

Inovação no Iguatemi

Outra novidade do Bang’s é que já está prevista a inauguração de outra unidade no Iguatemi Fortaleza, onde será o primeiro restaurante do shopping com acesso externo.

SERVIÇO
Endereço: Rua Crisanto Moreira da Rocha, 1230 – Seis Bocas
Informações: (85) 3278.4600/ 98869.1202
www.bangs.com.br

Do Oeste do CE / Pitel – Fotos: Lia Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário