sexta-feira, 17 de julho de 2015

Preso por ser mentor da chacina em Itaja, "E.T." era o gerente financeiro do bordel

Policiais civis prenderam na manhã desta sexta-feira (17) em Macaíba, Francisco de Assis Júnior, conhecido, conhecido como “E.T” de 38 anos, suspeito de ser o mentor da chacina de Itajá, ocorrida na madrugada da última quarta-feira (15).

A prisão aconteceu na residência do mesmo e foi feita em cumprimento a um mandato expedido pela juíza da Comarca de Ipanguaçu, Suzana Paula de Araújo.

Segundo o delegado Normando Feitosa, Francisco de Assis gerenciava o bordel financeiramente e estava insatisfeito com a condução do negócio feita pela mulher que tomava de conta da “casa”.

“A investigação revelou que ele estava insatisfeito com a mulher que tomava de conta do prostíbulo, pois achava que ela não estava repassando os valores de forma correta”, revelou Normando, titular da DP de Macaíba.

O suspeito está preso prestando informações na Delegacia.

Esta foi a segunda prisão realizada pela polícia neste caso. A primeira aconteceu na noite de quinta-feira (16), também por determinação da Justiça.

A chacina

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (15), na comunidade de Quilombo, na zona rural de Itajá. Cinco mulheres foram assassinadas dentro de um prostíbulo.


Investigação

O chefe de Polícia Civil no interior, o delegado Cleiton Pinho, declarou ao MOSSORÓ HOJE que as investigações esteriam avançadas.

Cleiton Pinho disse ainda não poder revelar maiores detalhes, mas declarou: “nós conseguiremos chegar a identificação dos autores deste crime”.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário