segunda-feira, 20 de julho de 2015

Professor e vereador Jozenildo Morais ministra aulões para pré-candidatos ao Conselho Tutelar na cidade de Janduís/RN

Pensando em contribuir com os estudos dos pré-candidatos ao Conselho Tutelar, o professor e vereador Jozenildo Morais ministrou durante o período de 14 a 17 de julho de 2015 aulões para os referidos pré-candidatos que irão pleitear uma vaga no Conselho Tutelar do município de Janduís, gestão 2016-2019.

Tendo como foco o Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei Federal nº 8 069, de 13 de julho de 1990. As aulas aconteceram na Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel, de terça a sexta-feira, de 19h às 21h30. No último dia, foi também aplicado um teste de conhecimentos que serviu de base para prova realizada no domingo, 19/07.

"Sinto-me feliz como homem público em poder contribuir com aqueles que desejam trabalhar na defesa dos direitos da criança e do adolescente", frisouJozenildo. Os participantes agradeceram a iniciativa do parlamentar que sempre contribui com os jovens nos estudos. Jozenildo em tempos passados ministrou aula gratuitamente na Casa da Música para mais de 500 pessoas de Janduís que se prepararam para concurso público e também capacitou os conselheiros da gestão atual.

Fonte: Blog A Voz de Janduís

Nenhum comentário:

Postar um comentário